O mercado de games é algo estrondoso, as empresas estão sempre em busca de inovações para levar até os usuários que curtem passar horas jogando a melhor experiência possível. Apesar do PS4 da Sony ainda ser o primeiro em vendas, o Xbox One da Microsoft vem crescendo, e segundo a empresa, o console obteu mais de 1 bilhão de horas gastas pelos usuários em janeiro desse ano.

xbox one (4)

Mike Nichols, vice-presidente de marketing do Xbox, acredita que existe muito mais motivos para você comprar um Xbox One como seu console oficial, e em um comunicado ele disse:

Em janeiro, o número total de horas gastas no Xbox One em todo o mundo ultrapassou 1 bilhão. Olhando para esta Primavera, os fãs podem desfrutar de grandes jogos com os próximos lançamentos de Quantum Break, Rocket League  e ​​Tom Clancy’s The Division. Não temos como agradecer aos nossos fãs o apoio contínuo e a paixão para com o Xbox, e estamos ansiosos para trazer mais do que jogos e ouvir o que nossos fãs querem em 2016.

Podemos notar o engajamento da comunidade Xbox e o afinco com que os jogadores se dedicam ao passar horas jogando e desfrutando de um bom jogo, que venha mais números importantes, além de melhorias e novidades na plataforma.