O famoso jogo “Rocket League”, que é, basicamente, um futebol com carros, ficou bastante conhecido desde seu lançamento, com dinâmicas simples e possibilidades de melhorias nos veículos, por exemplo. E agora, o game já está disponível para download no Xbox One.

Rocket League poderá chegar ao Xbox One, diz desenvolvedor 1

O usuário que quiser adquirir o título pode comprá-lo através da “Xbox Store”, “Xbox SmartGlass apps” ou no próprio Xbox One pelo preço de US$ 19,99.

Escolha uma variedade de veículos que voam alto equipados com enormes propulsores de foguetes para marcar gols aéreos incríveis e ganhar as partidas!

Versão para Xbox One do Rocket League inclui:

Todos os conteúdos “Game of the Year Edition” que embalam itens dos pacotes de DLC lançados anteriormente, “Supersonic Fury, Revenge of the Battle-Cars,” e “Chaos Run” em um único pacote.

16 carros + 2 exclusivos do Xbox One (The Halo “HogSticker”, uma versão alternativa do Warthog, e os Gears of War “Armadillo” Insane.

Personalização: Personalize o seu veículo com centenas de itens diferentes para bilhões de combinações possíveis! Arenas incríveis: DFH Stadium, Beckwith Park, Mannfield, Urban Station, Utopia Coliseum, e Wasteland.

E muito mais!

Para realizar o download do Rocket League no Xbox One basta acessa a “Xbox Store” na imagem abaixo:
xbox