A Alcatel anunciou hoje no evento MWC 2016 em Barcelona seu novo dispositivo 2 em 1 com Windows 10. O tablet Plus 10 vem com um display LCD de 10 polegadas com resolução de 1280 × 800 pixels. O dispositivo também possui dois alto-falantes voltados para a frente com som 3D, teclado destacável e conectividade 4G LTE. O tablet também pode servir como um ponto de acesso Wi-Fi não apenas para o Plus 10, mas para até 14 outros dispositivos.

alcatel plus 10 (1)

Além disso, o Alcatel Plus 10 é alimentado por um processador Intel 1.92GHz e tem 2 GB de RAM. Você terá 32 GB de armazenamento interno para usar, mas pode ser expandido para até 64 GB com um cartão microSD, portas micro HDMI, USB e micro USB. O novo tablet da Alcatel tem uma bateria 5,830mAh, que pode ser combinado com a bateria 2,589mAh do teclado.

alcatel plus 10 (3)

  • primeiro dispositivo 2-in-1 da Alcatel alimentado pelo Windows 10.
  • Um processador Intel quad-core, combinado com o Windows 10, prevê o máximo de produtividade durante o dia.
  • alto-falantes frontais duplos com efeito de áudio 3D, juntamente com uma alta resolução da tela IPS para garantir uma experiência de som surround.
  • Inovador, destacável teclado 4G LTE pode servir como um hotspot Wi-Fi para até 15 dispositivos; uma ótima maneira de ficar conectado em um instante!
  • Várias portas, incluindo USB standard, micro USB e micro HDMI, fazem adaptadores uma coisa do passado

O Plus 10 estará disponível nas cores prata metálico, branco fosco, fosco volcano e um acabamento de couro cinza. O dispositivo será vendido na Europa, América Latina, Oriente Médio e África, em Junho de 2016.

Fonte WMPoweruser