A Microsoft liberou mais uma build do Windows 10 Mobile (veja aqui) e desta vez ela traz uma novidades e algumas correções! Além disso, a build também foi liberada para o Alcatel OneTouch Fierce XL. Confira baixo o changelog.

Novidades e correções:

  • Nós corrigimos o problema relatado por Insiders na Build 14267 onde o Lumia 550 não carregava ou se conectava via USB. Se você encontrou este problema em seu Lumia 550, disponibilizamos orientações sobre vários métodos para voltar para um bom estado aqui.
  • Corrigimos o problema que impede notificações Visual Voicemail aconteça.
  • Estamos introduzindo Visual Voicemail para dispositivos dual-SIM, como Lumia 950 XL Dual-SIM! Este recurso estava na liberação de sexta-feira, mas devido ao bug em notificações mencionado acima o recurso não estava funcionando corretamente
  • Nós lançamos uma atualização para o aplicativo Pessoas que traz de volta o recurso de histórico. Para um determinado contato, você pode visualizar a interação, seja por hoje, ontem, na semana passada, etc. Neste momento, as mensagens do Skype não vão aparecer no histórico ainda, mas estamos trabalhando para permitir isso em uma atualização futura . Também – nós estamos seguindo um bug em que abrir um item de e-mail na história pode não levá-lo para o e-mail específico.

Bugs conhecidos:

Atual build conta com problemas para uso do Continuum no Lumia 950 XL
  • Se você tiver o aplicativo de Feedback do Windows fixado na tela inicial, depois da atualização a partir da build 10586.107 ele será removido, bastando anexá-lo novamente.
  • Estamos vendo relatórios a partir do Windows Insiders de problemas de conexão a monitores sem fio. Estamos investigando.
  • Ao usar Continuum com o Lumia 950 XL – a experiência trackpad não está funcionando corretamente.