Como sabemos (e já cansamos de falar ás vezes), o aplicativo “Snapchat” não possui uma versão para a plataforma móvel da Microsoft, Windows Phone/10 Mobile, e nem mesmo temos uma esperança se ele ainda poderá chegar no sistema operacional. Mas apesar da falta de interesse da equipe do aplicativo, vários desenvolvedores já tentaram levar clientes do Snapchat para o Windows Phone, porém, de nada adiantou.

snapchat

Sempre o Snapchat derrubou qualquer cliente que entrasse na loja da Microsoft, bom, qualquer um menos o Specter (até agora). Noticiamos aqui no Windows Mania a sua chegada (veja aqui), e apesar da aplicação ainda está em fase BETA ela vem recebendo melhorias, e hoje, uma atualização foi liberada para o Specter.

O recente update trouxe a capacidade de enviar mensagens de vídeo e “swipe” para abrir o menu “hambúrguer”. Apesar dos esforços dos criadores serem grandes, o app ainda está em fase inicial, principalmente na interface de uso. Mas o que chama mais atenção até agora, é a permanência dele na Windows Store, algo que não costuma acontecer quando se trata de clientes do Snapchat. Se você quiser desembolsar R$ 4,90 nele, Specter está disponível para download nesse LINK.

Specter-1

Será que esse cliente conseguirá se manter na loja, ou o Snapchat irá derrubá-lo em breve? Comente sua opinião abaixo.