Com a chegada do Windows 10, várias fabricantes já passaram a criar aparelhos rodando o novo sistema da Microsoft, algo bastante promissor, afinal, quanto mais dispositivos com Windows maior será a participação como um todo do sistema no mercado, além de ser bom para os usuários, que terão várias opções de compra.

Nuans NEO, aparelho que embarca o Windows 10 Mobile
Nuans NEO, aparelho que embarca o Windows 10 Mobile

Tempos atrás, informamos que a HTC estava trocando informações com a Microsoft para lançar um smartphone com Windows 10 Mobile (veja aqui) e que o “HTC One M9” poderia ter uma versão com o sistema da Microsoft, bom, parece que agora isso não irá mais acontecer.

Segundo Evan Blass, famoso Evleaks, conhecido por informações precisas sobre a Microsoft, em sua conta do Twitter afirmou que a HTC não vai lançar um aparelho com Windows 10 Mobile.

Se pararmos para analisar, a HTC não passa por uma boa situação financeira atualmente, com baixas nas vendas com o sistema operacional da Google, sendo assim, era esperado que a empresa tentasse algo no SO da Microsoft, mas agora, parece que isso não irá acontecer segundo Evleaks, e podemos acreditar que sim, levando em conta a boa fama que ele carrega.