A build 14291 do Windows 10 Mobile trouxe novidades, correções e erros conhecidos. Chegou a hora de você conferir os erros conhecidos e as correções!

Windows-10-Start-2 (1)
CORREÇÕES

  • A Microsoft corrigiu um problema em que a conectividade a redes Wi-Fi mais antigas acessadas por método de segurança de criptografia WEP podia ser burlada;
  • Corrigido um problema que resultava em uma exibição mais lenta velocidade da reprodução de texto quando este era digitado rapidamente;
  • A Microsoft está melhorado o reconhecimento “Fluxo Palavra” em palavras mais longas;
  • A lista Todos os aplicativos foi atualizada e agora possibilita “Aumentar o texto”; configure a opção nas configuração de acesso;
  • Corrigido o problemas nas configurações que, às vezes, não listava o nome de aplicativos nos “Extras”;
  • Corrigido um erro em que as fotos ficavam fora de alinhamento na hora de selecionar.

PROBLEMAS CONHECIDOS

Se você reiniciar o seu aparelho nesta compilação (Build 14291) e restaurar o seu telefone a partir de um backup, a restauração falhará para instalar aplicativos a partir da lista de aplicações do seu backup, deixando em branco os nomes dos aplicativos e deixando-os em um tom cinza caso estes estejam afixados na tela inicial. Se você excluir as live tiles cinzas e tentar reinstalar os mesmos aplicativos da loja, você não vai obter dados dos aplicativos restaurados.

O próximo backup irá substituir os dados do aplicativo de backup também. Para evitar esse bug, evitar restaurar o seu aparelho nesta build. Se por algum motivo você precisar reiniciar o dispositivo nesta configuração, não restaure o seu aparelho a partir de uma cópia de segurança e você deve desativar o backup de aplicativos e dados do sistema operacional para evitar a criação de um backup corrompido através das Configurações> Atualização e Segurança> Backup.

Se você tem uma Microsoft Band 1 ou 2 emparelhado ao telefone, ele deixará de sincronização após a atualização para esta build devido a uma falha de uma API do sistema que ocorre após a atualização. Se você deseja obter a sua sincronização com o telefone novamente – você pode alterar temporariamente o idioma do seu telefone como uma solução de curto prazo até que liberar uma correção. Além disso, você também pode optar por redefinir seu telefone para fugir destes problemas – no entanto, você pode enfrentar esse problema de atualização novamente com a próxima build até que a Microsoft corrija esse problema. Esse problema também pode afetar Skype vídeo e chamadas de áudio.

O aplicativo Gadgets não detectará a exibição do Microsoft Display Dock em telefones com o Windows 10 Mobile Insider Preview, e, portanto, não é possível atualizar a versão do firmware. Se você tem um Microsoft Display Dock que já foi atualizado para a versão 4, então isso não irá afetá-lo. Se você tem uma Display Dock que não foi atualizado, então você pode perceber alguns problemas menores com a estabilidade USB-C. Você ainda será capaz de usar o seu Microsoft Display Dock e o Continuum.

Há uma nova opção em Configurações> Atualização e Segurança para o Programa Windows Insider. Esta é uma opção de trabalho em andamento para melhorar o gerenciamento de suas configurações do programa Windows Insider no seu aparelho. Por favor continue usando o aplicativo do Windows Insider para ajudar a Microsoft a aprimorar ainda mais o Windows 10!