A Microsoft liberou a build 14291 que trouxe muitas novidades, mas quais foram os erros corrigidos e os erros conhecidos? Isso você descobre agora!

Windows-10-Ban-1-2

ERROS CORRIGIDOS

  • Corrigido um problema que mostrava um ícone de idade ao invés do ícone USB quando se ejetava um dispositivo USB;
  • Corrigido um problema onde o “x” para fechar o “localizar na página” na barra de ferramentas do Microsoft Edge era exibido fora da tela em dispositivos com telas de 8″ em modo retrato;
  • A Microsoft corrigiu um problema em que a conectividade a redes Wi-Fi mais antigas acessadas por método de segurança de criptografia WEP podiam ser burladas;
  • Corrigido o problema de clicar em uma busca sugerida no Microsoft Edge –  que resultava em uma url de pesquisa;
  • Erros para mostrar as notificações com a opção “sempre mostrar todos os ícones na área de notificação” agora foi corrigido.

ERROS CONHECIDOS

A Microsoft continua investigando os problemas que alguns Surfaces Pro 3, Pro 4 e Surface Book estão com um congelamento de teclado ou trackpad. A solução é manter pressionado o botão de energia para forçar uma reinicialização.

Seu PC pode congelar quando estiver conectando um controlador Xbox One ou Xbox 360 e outros gamepads nesta build.

Se você usar o Hyper-V e têm um switch virtual configurado para o seu adaptador de rede, você pode ver um indicador de erro (de cor vermelha “X”) para o seu adaptador de rede na área de notificação da barra de tarefas. O indicador de erro é inexistente, na verdade o seu adaptador de rede deverá funcionando da mesma forma.

Existem alguns relatos de que alguns aplicativos deixam de funcionar o QQ. A Microsoft está investigando, e este bug também pode afetar aplicativos mais antigos, como o Windows Live Mail e Expression Encoder 4.

Se você tiver o Kaspersky antivírus, Internet Security ou o Kaspersky Total Security Suite instalado no seu PC há um bug de driver conhecido que impede que esses programas funcionem como esperado em builds em desenvolvimento. Estamos em parceria com o Kaspersky para corrigir esse problema para um futuro lançamento, mas neste momento não existem soluções conhecidas. Enquanto esta questão está presente, recomendamos a utilização do Windows Defender ou outro produto anti-vírus de terceiros de sua escolha para permanecer protegido.