Segundos informações do site WinBeta a gigante de Redmond está trabalhando para implantar mudanças na Central de ação e também para a Cortana no Windows 10 Redstone para desktop.

conceito-central
Imagem de um conceito criado pelo site Winbeta de como será a central de ações

As novidades que deve chegar em futuras builds são os filtros e grupos de notificações e cartões interativos. O objetivo é ter uma interface gráfica de usuário mais consistente e interativa entre as duas áreas (Cortana e Centro de Ações). As novidades também incluem agrupamento de notificações.

central-ações
Imagem de um conceito criado pelo site Winbeta de como será os cartões interativos

Outra novidade postadas pelo site MSPU é o agrupamento de notificações no Windows 10 Mobile Redstone, a build em questão é interna e a função está sendo testa pelos funcionários da Microsoft.

notification-1

Como você pode observar na imagem acima, agora é exibido até três notificações por aplicativo e você pode expandir todas as notificações de um determinado aplicativo clicando em “Ver Mais”, isso facilita a visualização, pois você não precisa percorrer todas as notificações de um aplicativo para poder visualizar as outras notificações.