Hoje, durante a “New York Times International Luxury Conference” a HP em parceria com os renomados designers Tord Boontje e Jess Hannah revelou um notebook com Windows que embarca ouro 18K e diamantes em seu corpo. O portátil tem o mesmo design do “Spectre 13” (confira mais informações aqui).

HP-Gold-Limited-Edition

O dispositivo exibe padrões delicados e um design muito bonito, realmente um sonho para os amantes de computadores portáteis. O ouro 18K fornece um rico contraste, além de sua tampa entregar um bonito conjunto de flores e linhas, que embelezam ainda mais o aparelho.

O logotipo da HP é incrustado com diamantes, colocados cuidadosamente. Seu teclado, também banhado a ouro, cria uma sensação ainda mais “premium” no dispositivo, resumindo, um notebook invejável, no mínimo.

Como foi dito, o projeto foi baseado no modelo “Spectre 13”, por isso a semelhança no design e construção. Apesar de ser bastante atraente, um número limitado será leiloado no Festival de Cannes em maio, os lucros obtidos vão para a Fundação Nelson Mandela.