A Microsoft acabou de liberar a build 14332 do Windows 10 Mobile e PC para os Insiders Fast e você pode conferir as novidades logo abaixo!

Windows-10-Win-Mania

Bash e Command Prompt Melhorias: Em compilações anteriores, você pode ter problemas na de rede experientes que impediram ferramentas que funcionam no Bash, no Ubuntu no Windows de ser capaz de acessar a Internet. Por exemplo, você pode ter visto apt-get não conseguem encontrar seus servidores e aplicativos de download. Esta versão corrige esses problemas e os usuários não devem mais precisa modificar seu arquivo resolv.conf com a mão. Também fixa um problema ao chamar mv entre o / mnt e unidades não / mnt – arquivos e diretórios irá agora passar corretamente entre os dois pontos. Para mais informações sobre as atualizações  nesta compilação, vá para notas de lançamento.

Para Prompt de Comando, fizemos várias melhorias, incluindo melhoria das janelas de escala em PCs com de alta DPI displays, melhor seleção de fonte e processamento para caracteres internacionais, vários prestação cursor e melhorias escondendo, melhorou a pintura cor de fundo, bem como melhorou a rolagem de nano e editores Emacs.

Cortana podem agora procurar Office 365: No seu PC, Cortana podem agora procurar o seu conteúdo no Office 365, incluindo seus e-mails, contatos, calendário, bem como arquivos em onedrive para Empresas e SharePoint. Para começar, basta adicionar o seu trabalho ou escola conta do Office 365 na seção de contas conectadas de Notebook de Cortana. Quando você pesquisa, escolha o filtro apropriado (e-mail, contatos, calendário ou documentos) na parte superior para ver os resultados relevantes do Office 365.

Maior autonomia da bateria para Connected Standby PC: Nós integramos a mesma tecnologia subjacente que Battery Saver usa para acalmar algumas das atividades menos valiosas que ocorre durante Connected Standby enquanto ainda mantém o seu PC ligado à Internet e permitindo cenários de conectividade chave para trabalho. Como resultado, se você estiver usando uma superfície ou outro PC Conectado Standby, muitos de vocês irão notar uma certa melhoria e mais consistência na vida útil da bateria de espera.

Dica: Para ver se você estiver executando um PC com Standby Conectado, você pode executar o “um powercfg /” comando em um prompt de comando administrativo. Se o primeiro estado listado diz “(ociosa S0 Low Power) Network Standby Conectado”, que está sendo executado em um PC capaz de espera Conectado.

Fonte: WB, WPM