Uma nova versão do aplicativo Groove Música está disponível para os usuários do Windows Insider Program que utilizam a opção Fast.

A versão 3.6.2084.0 do Groove estará disponível nas próximas horas – caso ainda não esteja – para os telefones e PCs q utilizam a opção Fast. Embora não exista novidades implementadas, tivemos muitas correções de erros.

Estas são as melhorias informadas pela Microsoft:

  • [Corrigido] Depois de se inscrever para um teste Music Pass Groove, você pode ter que reiniciar Groove para obter o aplicativo para reconhecer o seu estatuto nova assinatura.
  • [Corrigido] Você pode não será capaz de reproduzir música através de seu Groove Music Pass (erro 0x8004C029). Obrigado pela sua paciência uma vez que este recurso foi introduzido na build 14328! Percebemos o quão impactante foi e peço desculpas pelo inconveniente.
  • [Corrigido] Em alguns dispositivos, você pode encontrar a página com sobre os detalhes de um determinado artista com uma formatação errada (o texto estará “cortado”).
  • [Corrigido] Ao usar o narrador, a lista “Toque Agora” está posicionada em um lugar inesperado.

É bom ver o quanto a equipe de desenvolvimento da Microsoft está se mexendo para tornar o Groove cada vez melhor. Evidentemente que ainda há muito a melhorar, mas aos poucos a Microsoft tornará o aplicativo cada vez melhor.

DOWNLOAD

Para baixar ou atualizar o aplicativo Groove Música em PC ou smartphone clique no link abaixo ou efetue a leitura do QRCocde.

Groove Música windows qrcode

15 COMENTÁRIOS

  1. Tava mais que na hora, o App tava quase inutilizável. Cada vez que mudava de musica umas 3 vezes seguidas, ele travava, dai so reiniciando o cel.. .-
    L930

  2. Uso a opção release preview e nunca tive problemas com o Groove, ao contrario tenho uma boa experiencia com ele e gosto de usar ele como meu player de musica.

  3. Os caras nem revisam a matéria antes de publicar. Os caras poderiam colocar qualquer porcaria nesses textos de “novidades da versão” que acho que os editores do site nem iam perceber. Pow, custava corrigir os erros horríveis de tradução (coerência)?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here