Dados interessantes da AdDuplex mostram que o Windows 10 Mobile já está em mais de 10% do smartphones com Windows, sendo mais de 15% usuários de versões Previews!adduplex-2016-05-01_story

Os dados da imagem acima apontam que o Windows 10 Mobile passou a marca de 10%, tendo um crescimento de 1,2%. O Windows Phone 7.x continua caindo, perdendo 0,9%. O Windows Phone 8.1 também perdeu pouco espaço: 0,3%.

adduplex-2016-05-02_story

Além disto, o AdDuplex informou que mais de 85% dos aparelhos com o Windows 10 Mobile utilizam as builds oficiais, enquanto 14,41% são insiders.

adduplex-2016-05-03_story

Outro fato interessante é de que mais de 77% dos aparelhos rodando o Windows 10 Mobile, foram atualizados. Apenas 22,82% já vieram com o Windows 10. Mesmo assim, este número poderia ser maior caso a Microsoft tivesse liberado o Windows 10 Mobile para mais usuários.

Estes foram os dados da AdDuplex que são coletados com base nas informações das suas propagandas nos mais variados aplicativos disponíveis na Microsoft Store.

10 COMENTÁRIOS

  1. Eu to saindo do Win10 mobile , depois de muito tempo vendo a Microsoft fazer o que bem quer com essas versões bugadas do Win10 mobile to vendendo meu Lumia por míseros 500 reais..

    Já de olho em um Android melhor, Sorte para quem fica !

  2. Outros aqui na empresa estão fazendo o mesmo. Quem tem windows Phone 8.1 sem chance de upgrade para win10 não vai querer comprar outro Lumia. Estão mudando para android.
    E o update oficial para win10, sem precisar baixar um app, nao vai sair?

  3. Estou com meu 920 com a tela rachada, não pretendo adquirir outro smartphone com Windows 10 Mobile, vou continuar com o 920 até estragar de vez, vai ser aparelho secundário, e ir acompanhando as novidades e ver se futuramente vai compensar adquirir outro smartphone com Windows 10 Mobile.

  4. Rabo de mula Windows Phone! Respeito a opinião de todos que não concordam comigo.
    Sinceramente gosto da plataforma, com ela em si não tenho contrariedade. Mesmo com esse Windows 10 (que no meu caso é a versão oficial não é a preview) que parece mais um beta. O único problema, é falta de app’s, isso me desconfortou. Com pouco menos de 5 meses usando o 640 xl desisti. Fui obrigado comprar android novamente. Ao menos tem uma vasta loja, e os app’s recebem atualizações constantes.
    Muitos pensam que é chatice minha, mais não. Eu trabalho usando esses app’s e os poucos existentes no windows são de terceiros e não tem um uso tão legal. O Edge, onde eu tentava usar facebook ta com um baita problema desde o lançamento. A tela fica piscando sem parar até as letras se embaralhar. Quando acesso youtube e assisto vídeo, o Edge fecha sozinho…

    – Moral da história: Tem quase quinze dias que tou vendendo meu 640 xl. Primeiro pedi 500. O aparelho ta em ótimo estado de conservação, não tem um arranhão se quer e nem 5 meses de uso. Ninguém aqui quer comprar. Ofereci pessoalmente para as pessoas conhecidas, e prontamente, respondiam: “O aparelho tem boa câmera e boa duração de bateria, mais os principais app’s não tem”.
    Outros me reapoderam: “Se o aparelho é bom, porquê ta vendendo?”

    – Enquanto isso, ofereci na minha pagina no facebook, coloquei no mercado livre, ninguém apareceu. Fui reitirei o anúncio.
    Vou dar ele pra minha mãe já que comprei outro.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here