Um novo aplicativo foi vazado pelo Windows Blog Itália. O novo aplicativo nada mais é do que um novo bloqueador de chamadas e SMS que estará disponível para o Windows 10 Mobile.

id-and-filter

O novo aplicativo deve ser integrado ao sistema. Você poderá visualiza-lo tanto nas configurações de mensagem quanto nas configurações do telefone. Outra novidade é a possibilidade de bloquear automaticamente os telefonemas e SMS de diferentes tipos de empresas conhecidas, como táxis, imobiliárias e etc.

O novo aplicativo deve ser liberado em futuras builds do Windows 10 Mobile e deve chegar para o publico geral apenas na atualização de aniversário.

8 COMENTÁRIOS

  1. No Windows Phone 8.1, antigamente, tinha a opção de bloquear sms da própria operadora… Era super útil para fugir de propagandas indesejáveis que as empresas insistem em enviar… Não tem mais essa opção no Windows 10… Uma pena!

    OFF: Não sei pq não liberam a opção de gravar ligação e a opção de reset protection. Duas paradas fundamentais que, em teoria, não teriam qualquer dificuldade para serem liberadas…

    • Concordo, gravar ligação e uma proteção contra reset dificultando pra quem furta um aparelho é algo essencial hoje em dia, mas infelizmente não sei porque a Microsoft não coloca no sistema funções primárias, como por exemplo poder configurar um ip estatico manualmente em conexões wifi.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here