Recentemente, a Microsoft visando atrair ainda mais usuários ao seu serviço de streaming de músicas “Groove”, lançou uma proposta bastante interessante para você “amante de um bom som”. A empresa está oferecendo 1 mês de acesso gratuito aos recursos do “Groove Music”.

groove1

Na verdade, a Microsoft está adicionando mais 1 mês em cima do período normal de testes, que no caso é 30 dias, fazendo que você tenha até 60 dias para testar tudo o que o serviço oferece. Claro, vale lembrar que para cadastrar e desfrutar gratuitamente durante esse tempo, é necessário um cartão de crédito, e você só será cobrado após o período de testes, se você, obviamente, não cancelar antes.

Isso é algo bastante positivo, afinal, os usuários terão bastante tempo para decidirem se, de fato, comprarão a licença. No entanto, essa oferta é válida somente nos Estados Unidos.

Xbox Musica será renomeado para Groove Music e Xbox Vídeo para Filmes & TV 2

Mas, aqui no Brasil, você ainda pode desfrutar do período de 30 dias gratuitamente, e se após isso quiser comprar a licença mensal do “Groove” e usar normalmente em qualquer dispositivo com Windows 10, o valor é de R$ 14,90 mensais, saiba mais na página direta do app na loja (clique aqui).