A Microsoft deve adicionar em breve o suporte para fotos panorâmicas no app de câmera do Windows 10 Mobile, mas isto não deve ser uma adição para todos.

panorama-screenshots (1)

Segundo o WindowsBlogItalia o antigo aplicativo para tirar fotos panorâmicas da Nokia deve ser integrado ao app nativo de câmera do Windows 10 Mobile. Ao deixar o aparelho na vertical, um terceiro botão irá aparecer ao lado do botão de câmera e vídeo, permitindo que você tire uma foto panorâmica movendo o aparelho da esquerda pra direita.

Mas segundo o site, a novidade parece funcionar apenas nos novos Lumias. Os Lumias 950 e 950XL possuem esta função, enquanto o 1520 com a mesma versão do aplicativo, não.

Espera-se que a Microsoft também adicione esta função básica a todos os aparelhos com Windows 10 Mobile, ou será que apenas os aparelhos novos receberão?

5 COMENTÁRIOS

  1. Na boa, meu 1020, aguenta isso tudo rs. Mas é tanta burrada da MS, que infelizmente irei partir pra outras marcas até ela melhorar ou nunca mais!

  2. Demorou!!! Agora falta por a sequência de fotos de volta ,adicionar o refocus e a cinemagrafia!!! Aee sim ficara melhor que o Lumia camera que eles descontinuaram!!!

  3. O design no app da câmera do Windows é feio de mais. Devera mudar isso, design. Eu gosto do ios que é muito legal pra se usar no dia-a-dia e simples .

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here