Windows Insider é um aplicativo que permite que os usuários preparem seu aparelho para receber a Preview do Windows 10. Hoje o app foi atualizado e ele agora te redireciona para as configurações.

Windows Insider é atualizado! Nova Build chegando?

NOVIDADES

Agora o aplicativo te informa que as configurações de insider estão nas configurações do aparelho. Ele não funciona mais para aqueles que estão utilizando as builds redstone.

Descrição:

O aplicativo Windows Insider permite que os Participantes do Programa Windows Insider registrados recebam atualizações do sistema operacional antes do lançamento em seus telefones, diretamente da Microsoft. Para obter mais informações sobre como se registrar e se tornar um Participante do Programa Windows Insider, visite http://insider.windows.com.

Para baixar ou atualizar o Windows Insider acesse a Windows Phone Store ou efetue leitura do QrCode logo abaixo:

Windows Insider Windows qrcode

35 COMENTÁRIOS

    • Você leu a matéria direito? Foi apenas para quem está na Redstone já que o App Windows Insider dela 3 integrado ao sistema, nada muda para o restante.

      • Eu entendi, eu nem uso o insider, já estou na versão final. Mas hj li uma matéria no Olhar Digital e lá eles detonaram o WPM e além disso, aqui em SP vc não vê mais aparelhos da Microsoft a venda, só em lojas virtuais.

  1. Atualizei o meu 1020 e o app AINDA funciona normal.
    Mas não acredito q depois q a Redstone for oficialmente liberada q eles continuarão a lançar atualizações pra Build atual. Os inelegíveis devem ser “abandonados” de vez. Mas deve ter mais alguma atualização até lá, mas depois….
    Claro q isso é um sentimento meu. E a lógica também. Mas vamos aguardar. Vai que a MS resolve dar uma de boazinha.

      • cara, confesso q eu sub utilizo a poderosa câmera deste aparelho. Não sou de tirar muitas fotos. Mas as que eu tenho tirado após instalar o W10 eu não notei tanta diferença assim na qualidade. Pra mim é a mesma coisa. Inclusive apesar dos pesares o Camera do Windows salva as fotos mais rápido que o Lumia Camera. Tanto no 8.1 quanto no 10 eu sempre achei q ele demorava muito pra salvar as fotos, mesmo q colocasse pra salvar apenas as fotos com 5MP. Mas repito, não tenho tirado tantas fotos assim que principalmente exijam tanto. Mas pra mim não dava mais pra continuar usando o 8.1. É muito obsoleto. Os apps do Windows já não são lá muito bons, os do 8.1 em maioria são piores ainda. Mas cada tem um suas prioridades, e eu entendo e respeito a sua. No dia que eu conseguir comprar um aparelho novo (e espero q não demore muito) e se por acaso eu continuar com ele, retorno pro 8.1 pra usá-lo praticamente como uma câmera ‘apenas’.

  2. Pra quem nao sabe o windows insiders agora esta nativamente nas configurações do sistema na build redstone galera, que fim de windows o que ?para galera, primeiro perguntem antes de falar bobeira o app e nativo no sistema entao se e nativo pra que app? Bobos kk

  3. Ou seja talves acabou a enganação.tantas pessoas achando que tento esse app iria p wp10 official.acabaram tomando no cu. Com essa porqueira que Microsoft fez.foi tarde.

  4. A plataforma depois da atualização para o w10, me deu desânimo ja tive vários aparelhos da marca, mais a ultima atualização ficou a desejar, pois o que fazia a diferença na plataforma era o pouco indice de travamento, agora trava igual ou ate mais que o And.

  5. Aquele método de alterar o registro do aparelho para obter as builds Redstone nos aparelhos não suportados ainda funciona?
    Tem algum tutorial recente mostrando? Pesquisei e nada achei.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here