Hoje (31/05), começaremos uma campanha no Twitter afim de conseguir informações oficiais e definitivas quanto ao posicionamento da Microsoft sobre a vinda ou não de novos dispositivos com Windows 10 Mobile para nosso país.

Lumia-650-gallery1-jpg

A ideia é por um fim nas mais diversas e controversas informações sobre a chegada dos novos Lumias da seria X50 com Windows 10 Mobile, ou mesmo de outras fabricantes em terras brasileiras.

O Lumia 650 e 950 já foram inclusive homologadas pela ANATEL tem meses

Até o momento temos um memorando interno que diz que o Brasil e a Índia ficaram em segundo plano, e ontem uma mensagem do perfil oficial da Microsoft dizendo que teríamos sim novos aparelhos aqui. A campanha é bem simples, veja a seguir como participar:

Hoje, as 12h, vamos publicar o seguinte Tweet no Twitter (veja nosso perfil na rede social aqui):

Dear Mr. Satya, Brazilians want devices with W10M here. #windowsMania #NewMobileDevicesInBrazil @satyanadella. Que quer dizer: Caro Sr. Satya, brasileiros querem novos aparelhos com Windows 10 Mobile aqui…

A ideia é que todos deem um retweet nesse tweet. Feito o retweet, vamos passar a usar a hashtag #NewMobileDevicesInBrazil com mais frequência, marcando perfis como:

  • Gabriel Aul: @GabeAul
  • Microsoft Brasil: @MicrosoftBr
  • Lumia Brasil: @LumiaBrasil

As postagem podem ser as mais diversas possível, como:

  1. Queremos os novos Lumias 650 e 950 no Brasil – poste assim: We want the new Lumias 650 and 950 in Brazil acompanhado dos perfis acima e da hashtag sugerida
  2. Quando teremos novos modelos de Windows 10 Mobile no Brasil? – poste assim: we have new models of Windows Mobile 10 in Brazil?

E assim por diante. Foram apenas alguns exemplos, mas, seja livre para falar com bem entender. Só recomendamos que tudo seja feito em inglês e que ao menos o perfil da Microsoft Brasil seja marcado, junto com outros.

Vamos juntos arrancar uma informação consistente sobre esse assunto de uma vez por todas ?