A atualização de aniversário do Windows 10 chegou no inicio desse mês aos usuários, trazendo algumas mudanças e novidades, no entanto, bugs também estão presentes. Alguns relatam falhas com algumas “webcams”, mas agora, outro problema foi descoberto, e esse é bem incômodo.

Aniversário-Redstone-PC-Windows-10

Os usuários que possuem o leitor de “ebooks” da Amazon, o tablet “Kindle”, relataram que ao conectar o aparelho ao seu computador com Windows 10 após a atualização, faz aparecer a tão famosa (e cruel) “tela azul da morte”.

A Microsoft já está ciente do caso, e informou que trabalha em correções, mas até lá, se você possui esse aparelho, veja como conectar normalmente para transferir seu livros sem passar por esse “perrengue”.

Microsoft Answers apresenta uma solução temporária

Microsoft-Answer-Desk-2

No fórum de dúvidas relacionadas a produtos da Microsoft, foi apresentada uma solução temporária para o erro, e ela é bem simples. Em vez de conectar diretamente o “Kindle” quando o PC estiver ativo, conecte quando ele estiver desligado, em suspensão ou hibernação, logo após isso, você pode ligar normalmente a máquina que será capaz de transferir os dados.

Agora nos resta aguardar uma atualização por parte da Microsoft para sanar de vez esse erro.