A “briga” entre as gigantes da tecnologia não é de hoje, vindo desde os primeiros computadores até os tempos atuais. E agora, parece que a Microsoft também tem planos para o dia 07 de setembro, sim, a mesma data que a Apple marcou para anunciar seus novos iPhones.

microsoft-lumia-2

Rumores anteriores afirmavam que a Microsoft poderia anunciar o “Surface Phone” durante a IFA 2016, entre os dias 4 e 9 de setembro, e agora, dois funcionários da empresa postaram declarações que dão a entender que algo vai acontecer nesse dia.

Frank X. Shaw, líder do setor de comunicações da Microsoft, postou em sua conta no Twitter que “tem um compromisso no dia 7 bem cedo“.

No entanto, nada além disso. Mas pensando no que ele falou, a Microsoft pode ter algum evento programado antes do lançamento da Apple, que ocorre ás 10 horas da manhã. Após isso, Larry Hryb, membro da divisão Xbox, publicou um tweet onde diz: “pode ser um dia recheado de notícias“.

Apesar de tudo isso, nenhuma outra informação foi relevada. O que realmente a companhia pretende anunciar ou que tipo de evento irá fazer? Restá-nos aguardar o dia 7 de setembro para termos uma ideia melhor. Seria o “Surface Phone”? Deixe seu palpite aí nos comentários.