Já avançamos muita na tecnologia, e estamos caminhando para novos avanços a cada dia, as empresas sempre lutam para levar entretenimento e produtividade as pessoas, mas não é só isso. Os eletrônicos também são famosos em ajudar pessoas com algum tipo de deficiência a realizar funções de uma forma mais prática.

surface book

E desta vez, Kody Peralta, estudante de 18 anos, simplesmente está “amando” seu “Surface Book”, o motivo? Simples, ele ajudou e está ajudando o garoto a superar a “disgrafia”, e isso afeta sua escrita e pode interferir a capacidade de se expressar.

O “Surface Book” encorajou Kody a começar a escrever de novo e tornou mais fácil realizar isso usando as diferentes ferramentas de softwares que o Windows 10 inclui.

Surface e OneNote, em conjunto, encorajou-o a começar a escrever notas escritas à mão novamente, porque ele pode escrever em uma escala muito maior, usando a “Surface Pen” e facilmente se deslocar dentro e fora fazendo suas frases legíveis em linhas retas.

Kody-1-576x1024-354x630

O estudante está usando o OneNote para organizar suas tarefas da escola, e “está tirando o máximo de proveito que o Surface pode oferecer“, afirma o blog do Windows.

Ele usa o OneNote dentro e fora da sala de aula para fazer tudo, desde a importação de todos os seus livros de texto, anotações e gravar ás aulas, bem como organizar tudo o que precisa para ir para a faculdade. Kody é um grande exemplo de alguém que está tirando o máximo que um “Surface Book” pode oferecer

Kody ainda revelou na entrevista que ele era dono de dois dispositivos da Apple, o MacBook e um iPad, mas mudou para o “Surface Book” visando eliminar a necessidade de carregar dois aparelhos ao mesmo tempo.

Eu decidi começar com o “Surface Book” porque eu precisava de um laptop que seria leve o suficiente para transportar de classe em classe, e que ainda fornecesse energia suficiente para lidar com jogos entre as aulas. Eu também queria encontrar um laptop que iria me ajudar com a minha disgrafia. Antes do “Surface Book”, eu tinha um iPad e um MacBook que me permita escrever minhas notas de matemática, e ainda digitar as minhas anotações de aula – mas era uma dor de cabeça ter que transportam cerca de dois dispositivos. O Surface combinou o melhor de ambas as palavras, e com a ajuda do OneNote, me deu todas as ferramentas que preciso para ser bem sucedido na faculdade!

Esse é apenas 1 de milhares de casos em que produtos e tecnologias da Microsoft ajudaram pessoas, esperamos ver ainda mais casos como estes.