Recentemente, noticiamos aqui no Windows Mania, imagens de um designer que elaborou um conceito de como seria o Windows 10 Mobile com uma “barra de tarefa” (veja aqui) e agora, outro amante do sistema Windows, elaborou um conceito da versão “Redstone 2” do sistema mobile.

Sabemos que a Microsoft começou a liberar a “Redstone 2” para os Insiders, a última build 14.915, não apresentou grandes mudanças e parece exatamente igual a atualização de aniversário, mas como está em uma fase inicial, a Microsoft pode inserir mudanças e recursos.

Start-Screen

O usuário Jonathan Dennis, elaborou imagens bem trabalhadas e interessante sobre o Windows 10 Mobile, ele sugere algumas mudanças úteis na interface e funcionalidades desejadas, como a “multitarefas split-screen” que permite rodar dois aplicativos ao mesmo tempo na tela, algo que muitos aparelhos Androids proporcionam, além de “Tiles” interativas.

split-screen

As imagens ainda mostram uma nova ideia para a barra de status, e a barra de menu inferior. Além disso, as “Tiles” interativas estão presentes como no aplicativo de música, além de um tamanho maior para os ícones.

Main-interactive-page

Você pode conferir todas as imagens desse conceito no site criado pelo designer clicando AQUI.