A Microsoft no ano passado, especificamente no dia 06 de outubro, realizou um evento que trouxe a tona o “Surface Book”, um produto que ninguém esperava e que deixou muita pessoas surpresas.

surface book

E segundo Mary Jo, um jornalista conhecido pelo seu ótimo relacionamento com a Microsoft, novamente o próximo mês pode trazer novidades por parte da gigante de Redmond, no entanto, a empresa não pretende renovar todo os setores esse ano.

Um novo dispositivo da linha Surface, um “All-In-One”

1473342886_surface-all-in-one_story

Durante esse suposto evento no dia 26, a família “Surface” irá receber um novo dispositivo All-In-One, esse aparelho teria o codinome “Cardinal”, e poderia ser apresentado em três versões, uma com 21 polegadas, outra de 24, e por fim, um modelo de 27 polegadas, infelizmente, mais nenhuma outra informação foi divulgada.

Sem Lumias até 2017

Ministério das Comunicações divulga lista de aplicativos brasileiros que deverão vir pré-instalados em aparelhos Nokia com isenção fiscal! 2

É o que também afirma Mary, que de acordo com suas fontes, a conferência não vai trazer novos smartphones, indicando assim que a linha Lumia não será renovada até o início de 2017. Se essa informação foi verídica, seria algo importante, pois daria tempo a Microsoft de incluir os novos processadores da “Qualcomm” nos gadgets.

Sendo assim, a nova linha de aparelhos Lumias poderia competir durante todo o ano de 2017 em hardware, de qualquer forma, teremos que aguardar para sabermos se realmente tudo isso irá se concretizar.