Você se lembra do famoso anime japonês “Yu-Gi-Oh!”, provavelmente sim não é mesmo? A trama consistia em duelar com seus oponentes e combater várias criaturas, e se já era divertido jogar com as cartas, imagine se a realidade virtual fosse inserida?

yu-gi-oh_01

Juntamente com o “Hololens” da Microsoft, o grupo “Gold Team Productions” está trabalhando para fazer com que o famoso jogo de cartas se torne realidade. O projeto começou em junho, e de lá pra cá muita coisa melhorou, como poder projetar a criatura holograficamente, embora seus movimentos ainda serem estáticos.

No segundo update, o grupo conseguiu colocar os sons reais de cada monstro, e logo após, e uma pequena atualização, elementos paisagísticos, como grama, árvores e nuvens também foram implementados. O fato é que, realmente, a jogabilidade vem se tornando bem parecida com a do anime, só que agora no mundo real.

O famoso anime, criado por “Kazuki Takahashi”, parece está se tornando realidade com a ajuda do aparelho da Microsoft, agora é aguardar para saber que outras novidades vão chegar ao “Yu-Gi-Oh!” usando óculos da Microsoft.