Um novo jogo de sobrevivência de terror em primeira pessoa acaba de ser confirmado para chegar ao Xbox One no início de 2017, chamado de “Syndrome”. O game apresenta vários itens e colecionáveis espalhados pelo cenário, junte todos e forme armas para combates.

syndrome

Descrição oficial do jogo:

Syndrome é um jogo de terror “survival” que se passa no futuro, onde o jogador controla um personagem que acorda em uma nave espacial, sem memória do que aconteceu.

A nave está à deriva no espaço, e a maior parte da tripulação está morto ou insana.

Você vai precisar sobreviver e descobrir o que está acontecendo e o que aconteceu com a tripulação. Às vezes, os inimigos podem ser combatidos, mas na maioria das vezes a melhor estratégia é correr e se esconder.

O jogo é baseado em primeira pessoa. Enquanto explora, o jogador pode pegar e interagir com os objetos como portas, teclados, consoles de computadores, gavetas, máquinas, e armas  (corpo a corpo e de longo alcance).

As unidades inimigas são poderosas e numerosas, o que significa que o jogador deve ser furtivo e fugir do combate, quando possível. Há armas a bordo do navio, mas a munição é muito limitada.

Trailer oficial:

Mas se você gostou da trama e quer jogar ainda esse ano, uma versão para PC estará disponível no dia 06 de outubro.