Em setembro, notícias revelaram que a Microsoft poderia desistir de vez de sua linha de pulseiras inteligentes, as chamadas “Microsoft Band”. Pouco tempo depois, em suas lojas e varejistas, o estoque da Band não havia sido reposto, levando a crer que a companhia realmente deixou de lado esse ramo.

band2-fb2

E agora, surgiram imagens do que seria o protótipo da Microsoft Band 3, sucessora da atual pulseira da Microsoft a Band 2. Isso nos leva a crer que essa decisão tomada pela gigante de Redmond, foi feita pouco antes do lançamento oficial do produto, “matando” o dispositivo.

id199918_1Em design, nada tão impactante foi aplicado, no entanto, um olhar mais elegante foi inserido no gadget, contando com uma tela um pouco mais curvada, o que aumenta a ergonomia durante o uso, além de alguns detalhes em metal na sua construção.

id199919_1

Informações divulgadas junto com as imagens, afirmam que a Band 3 seria resistência a água e poeira e viria com um leitor de batimentos cardíacos. Além disso, nas imagens podemos ver uma tile para natação, confirmando, assim, a resistência a água.

Não se sabe o real motivo do cancelamento da pulseira ou o fato da Microsoft ter desistido da linha “Band”, ou se a empresa pretende usar essas novidades em outros produtos, vamos aguardar.