Com o Galaxy Note 7 passando por todos esses problemas e sumindo do mercado, os usuários do Galaxy S7 têm relatado que estão recebendo notificações “push” da Samsung para lembrá-los de que seus smartphones são seguros e que estão livres do “recall”.

A empresa sul coreana está tomando todos as medidas possíveis para alertar seus clientes que toda essa questão das explosões de bateria assola somente o Galaxy Note 7, e não seus S7 ou S7 Edge.

1476437217_s7-recall-notice_story

A mensagem que é enviada informa: “O seu Galaxy S7 não é um dispositivo afetado … você pode continuar a usar o seu dispositivo normalmente”. Ainda não está claro se a Samsung pretende enviar essa mensagem para outros dispositivos Galaxy, mas presumi-se que usuários do S7 Edge também recebam, uma vez que esse modelo também pertence a mesma linha de produtos.

galaxy-s7-review-17-540x334Então, se você possui um Galaxy S7, não se preocupe, apesar de conter a mesma geração do smartphone afetado, no caso Note 7 e S7, ambos os aparelhos são linhas distintas da Samsung, e a companhia se preocupa com a segurança de seus produtos.