O “Xbox One S” está sendo um sucesso a medida que suas vendas crescem no mercado, algo que pode ser visto no números de vendas em dois mercados importantes, Estados Unidos e Reino Unido. Dois mercados grandes onde o console da Microsoft está superando a Sony.

one-s

Mesmo o novo console tendo apenas dois meses de lançamento, a gigante de Redmond não tem poupado esforços para promover o aparelho, fazendo vários pacotes personalizados, como uma edição de 2TB do Gear of War 4, FIFA 17, Battlefield 1 e Minecraft.

E agora, a empresa lançou duas novas cores para o Xbox, o “azul oceânico” e “cinza tempestade”, presentes na versão de 500GB, que modifica também a cor do joystick, além de entregar uma cópia em formato digital do FIFA 17.

xboxones_500gbconsoleinkblue_fifa17_we_groupshot_rgb

 xboxones_500gbconsolestormgray_fifa17_we_groupshot_rgbO primeiro dos pacotes, o “azul oceânico” vai ser exclusivo da MediaMarkt, enquanto o segundo pack, “cinza tempestade”, poderá ser adquirido através do site da Amazon.