Se você é fã da Nokia e seus produtos, vai gostar de saber que novas informações confirmam que a empresa pretende lançar dois novos aparelhos esse ano e mais dois em 2017, segundo informações de um executivo da Microsoft.

De acordo com James Rutherfoord, CEO de commodities para dispositivos móveis da Microsoft Ásia-Pacífico, a HMD Global (dona dos direitos comerciais da Nokia por 10 anos) planeja lançar dois novos produtos de telefonia no quarto trimestre de 2016 e ao menos dois smartphones no começo do segundo trimestre de 2017.

Nokia 225
Nokia 225

No comunicado, podemos notar que, provavelmente, esse ano apenas feature phones serão lançados pela Nokia, já que ainda é um mercado que possui consumidores, e ajudará a empresa a ingressar em 2017 no ramo dos smartphones.

A Nokia já confirmou presença na MWC 2017, ao que tudo indica, podemos ver o anúncio dos dois novos smartphones planejados. Agora, vamos aguardar os próximos meses, para sabermos de fato, qual produto a empresa finlandesa pretende anunciar e suas ideias para voltar no setor mobile.