O serviço de armazenamento em nuvem, MEGA, tem mostrado um bom suporte ao aplicativo disponível na plataforma da Microsoft, e esse apoio pode continuar ainda melhor, já que a empresa trabalha em um aplicativo universal para Windows 10.

mega-cloud-storage


Um usuário perguntou no Twitter a empresa, e obteve a seguinte resposta: “Estamos certamente trabalhando nele! Obrigado pelo seu apoio!“.

Após essa resposta positiva, o usuário ainda perguntou se a companhia teria uma data para lançar o aplicativo no Windows 10, no entanto, a empresa afirmou que não, mas já é bom sabermos que um app universal do MEGA chegará ao Windows 10.

Tradução livre: Logo que possível, desculpe não temos um prazo disponível no momento.

O MEGA oferece 50GB de armazenamento em nuvem gratuito aos seus usuários, o que é muito mais do que qualquer outro serviço gratuito lá fora, com exceção do Mediafire, que tem a mesma oferta.

mega-13
E tratando-se do aplicativo atual presente no Windows Phone, a versão ainda contém um visual antigo, lembrando muito o Windows Phone 8, sendo assim, um app universal seria bastante bem vindo a plataforma, facilitando assim a vida dos usuários do Windows 10 que utilizam o serviço.