Depois de lançar em dezembro do ano passado o aplicativo “Microsoft Selfie” para iOS, finalmente, depois de quase 1 ano, a gigante de Redmond liberou o app para o Android, na Google Play.

selfie_story

O aplicativo promete melhorar suas selfies usando um processamento inteligente. Existe duas opções apresentadas pelo app, você pode editar uma fotografia de sua galeria ou tirar uma nova foto. Microsoft Selfie elimina a necessidade de usar outro aplicativo para editar a imagem, já que o mesmo apresenta várias opções para edição.

ms-selfieNo entanto, os filtros podem ser assustadoramente semelhantes aos encontrados no Instagram, como o efeito “1965” e “XPro”. Mas o processamento inteligente dentro do aplicativo da Microsoft, oferece a capacidade de aplicar melhorias automáticas como a suavização da pele, brilho, e até mesmo a redução de ruídos dentro de segundos.

Descrição do aplicativo

Apoiado pela tecnologia de visão por computador, Microsoft Selfie é inteligente e considera idade, sexo, cor de pele, iluminação, e muitas outras variáveis – tudo com um clique. Os usuários podem transformar fotos em segundos.

Android

Microsoft Selfie
Price: Free

iOS

Microsoft Selfie
Price: Free