Em junho desse ano, a Microsoft ofereceu aos usuários de forma gratuita, três meses dos serviços do Groove Music, que dá acesso a milhares de músicas em sua vasta biblioteca, agora, a empresa oferece algo semelhante, mas desta vez, um pouco melhor.

groove1

Anteriormente, era exigido que você comprasse um mês de assinatura, ao preço de US$ 9,99, para se qualificar para o brinde. Desta vez, a Microsoft oferece novamente um mês grátis, mas após o termino, enviará um código promocional dando-lhe direito a uma assinatura de mais três meses.

Claro, você ainda terá que se inscrever com um cartão de crédito válido, mas poderá cancelar a assinatura antes que seja cobrado, a menos que queira continuar com o Groove Music Pass com os preços normais, uma vez que terminar a promoção.

groove-music-lumiaA oferta vai permanecer até o dia 31 de dezembro. O serviço permite ao usuário baixar várias músicas em até quatro dispositivos, bem como ouvir canções via streaming. Além do Windows 10 e da versão Web, Groove Music também é suportado no Xbox, Android e iOS. Você pode se inscrever AQUI.