Esse ano a Motorola/Lenovo apresentou sua nova linha “Z”, que sucedeu os Motos X do ano passado. No entanto, isso não significa que a a linha “X” está morta, na verdade, ela pode se estender e aparecer em 2017.

Imagens vazadas afirmam que um novo Moto X pode ser lançado no próximo ano, sendo um sucessor para o Moto X Style do ano passado.

moto-x-2017-rumor

Ainda não há especificações sobre o aparelho, então não podemos dizer nada sobre seu hardware. O que podemos dizer á partir das imagens, é que o smartphone chegará também na cor ouro, com uma moldura de metal ou até mesmo o corpo todo nesse material. Um leitor de impressões digitais na parte dianteira e uma câmera traseira com flash dual-LED também pode ser vistos.

moto-z-1
Moto Z

A câmera lembra bastante o design do Moto Z, mas o corpo não possui aqueles pequenos “pinos” na traseira para encaixe dos Snaps, sendo assim, evidentemente, o dispositivo não vai ser um top de linha, uma vez que a Lenovo afirmou que seu próximo flagship de 2017 irá apoiar os acessórios modulares. Ainda aguardamos mais informações sobre o suposto Moto X 2017.