O Galaxy S8 têm sido alvo de vários rumores, o mais forte até agora, indicava que o aparelho poderia trazer uma câmera traseira dupla, mas isso não deve mais acontecer, segundo informações de um usuário na rede social chinesa Weibo.

Galaxy S7
Galaxy S7

A fabricante pode adotar uma postura semelhante a Apple, e trazer a câmera dupla apenas na versão Plus do Galaxy S8. Essa decisão se deve ao fato de que, incluir essa novidade em todos os aparelhos, pode resultar em um valor maior no custo final do produto. Sendo assim, apenas o Galaxy S8 Plus viria com duas câmeras, enquanto o modelo tradicional embarcaria um sensor mais simples.

samsung-s7-0Vimos recentemente que o dispositivo pode trazer a possibilidade de autofocus na câmera frontal, mas sua resolução ainda é um mistério. Em hardware o Galaxy S8 deve trazer um conjunto poderoso, podendo chegar com 6GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

O dispositivo, ao que tudo indica, será apresentado durante a MWC 2017 que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março.