A temporada de eleições dos Estados Unidos chegou ao fim, e os eleitores escolheram o republicano Donald Trump como o próximo presidente da maior potência do mundo.

donald-trump-flashes-the-thumbs-up-jpg-crop-promo-xlarge2 Assim, o presidente eleito vem ocupando sua agenda selecionando vários candidatos para ás várias posições em seu gabinete, e agora, supostamente, Trump irá se reunir com os maiores líderes de tecnologia na próxima semana.

Segundo o The Verge, Donald Trump vai sediar uma cúpula redonda com líderes da indústria de tecnologia em 14 de dezembro em Nova York. Não está claro o que, de fato, as empresas convidadas irão discutir, mas o convite teria sido enviado pelo Chefe de Estado, Reince Priebus.

nadella-1O CEO da Microsoft, Satya Nadella, e diretor jurídico, Brad Smith, falaram positivamente sobre a vitória de Trump. Nadella, por exemplo, expressou que estava ansioso para trabalhar com Donald Trump, e os outros que foram eleitos. É bastante provável que o CEO da Microsoft compareça nessa reunião, além de nomes como Mark Zuckerberg.