A Microsoft se esforçou bastante para fazer com que a linha “Surface” se tornasse ainda mais chamativa e produtiva durante esse ano, e parece que esse esforço valeu a pena.

Surface Book
Surface Book

As várias ofertas na Microsoft Store em todo o mundo em datas significativas, tais como a Black Friday ou Cyber Monday, fizeram do mês de novembro o melhor em vendas na história dos Surfaces.

Brian Hall, chefe do departamento de marketing e vice-presidente da “Microsoft Devices”, escreveu uma postagem no blog do Windows para explicar o grande momento da linha Surface, incluindo todos os dispositivos: Superfície Pro 4, Superfície Book, Surface Hub e Studio.

Novembro foi o nosso melhor mês em termos de vendas dos Surfaces. No Reino Unido e Alemanha tivemos a melhor semana de vendas, e a Surface Pen foi o melhor acessório de vendas para PCs na Amazon por mais de 12 horas.

surface-pro-4-logo_storyNo entanto, a empresa não relatou qual dispositivo foi responsável por um maior número nessas vendas, mesmo assim, é bom saber que esses dispositivos da Microsoft estão sendo bem aceitos no mercado, apesar de nenhum deles ter chegado de forma oficial no Brasil.