CortanaGif

Integração da assistente pessoal da Microsoft com os carros da fabricante Nissan? Ao que tudo indica, isso pode realmente acontecer, e será em um futuro não muito distante.

Em uma postagem no Twitter feita esta semana no perfil oficial da montadora, a Cortana aparece respondendo a comandos feitos por alguém, perguntando para ela qual seu cronograma para o dia 5 de janeiro. Ela responde então que ele irá comparecer na CES 2017 para eventos excitantes. A próxima pergunta feita para ela é sobre qual evento ele irá participar. A Cortana então responde que ele terá três eventos. O último deles é o que nos chama mais a atenção pois é um evento da Nissan, o Nissan KeyNote.

Confira a publicação!


A postagem no Twitter da montadora pode não parecer algo tão grandioso assim, mas se pensarmos bem, porque a Nissan faria o uso da Cortana em seu vídeo para anunciar o Nissan Keynote? Plausível há apenas uma opção! A Cortana terá algum tipo de integração com seus carros, e só saberemos se isso será concretizado dia 5 de Janeiro a partir das 5 da tarde. (horário do local do evento)

Então fique de olho no Tech Central para saber mais sobre o que vai rolar no Nissan KeyNote na CES 2017!