Depois do dinossauro do Google Chrome agora é a vez do Youtube receber o sua animação.

Não é novidade o quão chato é esperar vídeos carregarem quando a internet está lenta. E no caso do Youtube a coisa se torna irritante, pois o simbolo de carregamento começa seu looping infinito fazendo com que a espera se torne agonizante.

Mas eis que o Youtube surge com a novidade de um vídeo animado de um castelo, que promete deixar a espera mais divertida. Não que resolva o fato da internet lenta, mas nos deixa menos tediosos.

Essa novidade já está disponível para alguns usuários fora do Brasil há algumas semanas. E a animação só parece rodar quando um vídeo está sendo carregado e não quando está armazenando em buffer no meio da transmissão.

Ainda não se tem informação sobre a disponibilidade da animação. Se está funcionando apenas no Android ou em outras versões de plataforma, mas  o YouTube promete estar a liberando aos poucos, porém progressivamente.

Se você ainda não foi contemplado com esse pequeno mimo do Youtube, ou tem uma internet rápida o suficiente para não precisar ver telas de carregamento de vídeos, pode dar uma olhada no vídeo compartilhado no Twitter por @imnagateja.

E aí, vocês acham que essa animação muda alguma coisa na utilização do Youtube?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here