A empresa norte-americana WhartonBrooks, prometeu desenvolver novos smartphones com Windows 10 Mobile. E uma noticia ainda melhor é que a empresa pretende trazer dispositivos para o Brasil! Isso certamente deixa os fãs brasileiros do Windows bem contentes, visto que poucos dispositivos com o SO da Microsoft estão sendo lançados no ultimamente no Brasil. Vamos continuar falando da vinda dos smartphones para as terras tupiniquins daqui a pouco.

A WhartonBrooks possui duas divisões. Uma delas é a Celurean Mobile, que tem como foco seus consumidores. Ela postou em seu Twitter o que seria o novo dispositivo indo para os laboratórios de testes. Veja abaixo:

Na imagem não conseguimos ver nada além de um celular envolto por plástico bolha.

Mas posteriormente a empresa decidiu apimentar as coisas e a nova imagem mostra o suposto design, cores e botões capacitivos, algo que muita gente prefere nos celulares!

Coship Moly X1

Não obtivemos mais informações como por exemplo as configurações do dispositivo, mas sabemos que se o dispositivo tiver a função Continuum, ele deve ter, no mínimo 2 GB de RAM e um processador no mínimo o Qualcomm Snapdragon 617.

Vem ou Não vem para o Brasil?

De acordo com o CEO da WhartonBrooks, Greg Murphy, Sim. Nós  teremos mais cedo ou mais tarde telefones da marca aqui no Brasil.

“Onde estamos agora é reconfigurando o telefone – novamente – para incluir mais bandas. Temos parceiros no Canadá, México, Brasil e Bolívia, que juntaram-se a nós para lançar nesses países. Isso definitivamente tem impactado nosso cronograma. Não importa quem quer participar, desta vez, nós estamos indo para à frente.”

Isso é muito bom, já que nós, Brasileiros temos poucas opções de dispositivos com Windows no mercado hoje em dia.

Ainda é cedo para dizer se compraríamos ou não um celular da WhartonBrooks ou Cerulean, visto que ainda não temos nem as configurações dos dispositivos muito menos os preços que serão praticados na nos Estados Unidos e por aqui!. Mas é bom sabermos que futuramente teremos mais opções de dispositivos por aqui!.

E ai, o que você acha dessa noticia? Deixe seus comentários abaixo.