Se todos os vazamentos são verdadeiros, há muitos motivos para se animar com o Samsung Galaxy S8. Uma das grandes adições é Bixby. O novo assistente virtual é mesmo feito para ser acessível em todos os aplicativos de forma nativa. Agora, um novo vazamento dá uma visão sobre como Bixby irá trabalhar dentro do câmera do Galaxy S8.

De acordo com Sammobile, o dispositivo dará acesso à câmera Bixby, e ele será capaz de realizar uma pesquisa visual ou mesmo reconhecimento de texto. No Samsung Galaxy S8, o app da câmera irá integrar um botão Bixby, que o usuário pode ativar para fazer uma pesquisa visual sobre qualquer coisa que a câmera é apontada.

O relatório afirma que “Bixby irá analisar a imagem, identificar objetos e texto. Ele irá ajudá-lo a procurar por esse objeto, ou usar reconhecimento óptico de caracteres para processar qualquer texto que você aponte o celular. Bixby é um resultado da aquisição da Viv Labs pela Samsung.

O reconhecimento de texto poderia provar ser útil para traduzir línguas desconhecidas durante a viagem. Além da integração com o Bixby, o Galaxy S8 também apresentará um novo aplicativo S Health que virá com a integração do WebMD. Ele permitirá que os usuários possam marcar consultas de vídeo, criar e gerenciar sua história médica, e procurar farmácias nas proximidades (sem novidades quanto a isso para o Brasil). Notavelmente, um vazamento muito mais antigo sugeriu que Bixby seria o nome da voz masculina do assistente virtual da Samsung, e Kestra a voz feminina.

O Samsung Galaxy S8 terá um grande display ocupando a maioria da frente. Espera-se que abandone o botão Home e pode integrar o sensor de impressão digital embaixo da tela ou na parte traseira. O smartphone está confirmado para uma apresentação de 29 de março, e será enviado em algum momento em abril. No MWC 2017, espera-se que a Samsung exiba o dispositivo no evento!

Fonte: SamMobile

Compartilhar
Artigo anteriorVersão BETA de For Honor! Hack & Slash mais esperado!
Próximo artigoSabemos a real causa das explosões do Galaxy Note 7
Sou o tipo de pessoa que levaria todos os bichinhos da rua para casa. Poeta nas horas vagas, colecionadora de bolinhas de máquina, intolerante à lactose e meu jogo favorito é Super Mario! Não dispenso aprendizado e toda oportunidade de conhecer algo novo me entusiasma! Atualmente, além do Tech Central, trabalho na banAnart's criando "belezas visuais"!