A Samsung demonstrou seus mais novos monitores Quantum Dot – CH711, CFG70 e CF791 – na CES 2017 no início deste mês, o que é diferente nesses displays é que possuem excelência em cores. Como resultado, eles receberam vários prêmios on-line em vários reviews pós-CES 2017.

O brilhante monitor CH711 curvo Quantum Dot foi listado pela TechRadar como um dos cinco melhores monitores da CES 2017. A Digital Trends usou o CH711 como um exemplo da “atenção” que a Samsung deu à qualidade geral da imagem em seus monitores.

Paul Thurrott nomeou o CF791 como sua escolha para o “Melhor Display Curvo” e o UH750 como sua escolha para “Melhor Display”.A Consumer Electronics, revista de comércio duas vezes nomeia o CF791 como o vencedor na categoria “Acessórios: Computador Periféricos”.

O CFG70 foi o vencedor do primeiro IMPACT da Dealerscope! Prêmios na categoria monitores de jogos.

“Estamos ansiosos para participar na CES a cada ano, uma vez que reúne as mentes mais brilhantes e mais inspiradoras tecnológicas de todo o mundo para vários dias de criatividade e colaboração”, disse Seog-gi Kim, vice-presidente sênior de Visual Display Business na Samsung Eletrônicos.

Fonte: SamMobile