A Samsung está trabalhando há algum tempo no novo Galaxy Tab S3. Há duas semanas o modelo LTE do tablet recebeu sua certificação Wi-Fi, e esse é um dos últimos passos para se lançar um novo dispositivo. Ainda há poucas informações disponíveis sobre as especificações do Galaxy Tab S3 até então, mas alguém na rede social chinesa Weibo diz que sabe sobre as especificações do dispositivo. (imagem abaixo)

Kenneth Lai afirma que o Galaxy Tab S3 vai ter o processador Samsung Exynos 7420 com 4GB de RAM. E também afirmou que o novo tablet vai usar o armazenamento UFS2.0 mais rápido, que iria fornecer uma velocidade agradável para o uso. Especificações adicionais dizem que o dispositivo também inclui um sensor de impressão digital – que também é suposto para o Galaxy S8 – e uma porta USB tipo C.

A Samsung não expôs o tablet na CES 2017, que aconteceu no começo de janeiro, e talvez o mostre na MWC 2017 no próximo mês apesar de ter confirmado que o Galaxy S8 não será anunciado no Mobile World Congress 2017. Esperamos que mais informações apareçam sobre os novos dispositivos da Samsung em breve!

O que acham das especificações? Será que podemos confiar?

Fonte: The Android Soul