Alguns proprietários do Galaxy S7 Edge estão relatando que uma linha rosa vertical irremovível apareceu na tela do seu dispositivo, revela o blog de tecnologia Myce. A questão já foi relatada várias vezes em vários fóruns e redes sociais, incluindo o famoso reddit. Infelizmente, a causa exata do problema é desconhecida, mas os usuários que tiveram essa experiência afirmam que é completamente aleatório e que não é um resultado de danos físicos.

A Samsung não está reconhecendo isso como um problema generalizado, em vez disso, um moderador da comunidade em seus fóruns está aconselhando os usuários a enviar aparelhos que sofrem do problema em para reparação, mas observou que os técnicos vão decidir se eles estão cobertos pela garantia – por isso, em última análise, se eles pensam que é a culpa do proprietário ou um defeito provindo do próprio dispositivo. Se o seu Galaxy S7 Edge está mostrando uma linha rosa na tela, Myce recomenda uma possível correção de curto prazo:

Vá para o teclado de discagem em seu Samsung Galaxy s7 Edge e digite * # 0 * #. Em seguida, clique em Vermelho, Verde e Azul. Isso deve redefinir os pixels individuais de cada cor. Se não funcionar na primeira vez, pode valer a pena repeti-lo várias vezes.

Fonte: Myce