O Nokia 6 é incrivelmente popular na China, se quisermos levar em consideração o fato de que mais de 1,4 milhões de clientes mostraram seu interesse em comprar o telefone. O telefone esgotou em menos de um minuto durante a primeira venda flash, e que é esperado que aconteça novamente em 26 de fevereiro, quando a segunda venda flash está agendada.

Infelizmente, não há como dizer quantas unidades Nokia 6 foram vendidas até agora, uma vez que a HMD Global não lançará nenhum número ainda. Ainda assim, a boa notícia é que o smartphone provavelmente entrará em venda fora da China em breve.

Aparentemente, um grande varejista nas Filipinas estará vendendo o Nokia 6 a partir de 26 de fevereiro. A Lazada Philippines conseguiu garantir estoque dos celulares Nokia 6, algo que não vimos no lançamento oficial do smartphone no início deste mês.

Embora o varejista chinês JD.com esteja oferecendo o Nokia 6 por US$ 245, o aparelho não custa nada menos que US$ 370 nas Filipinas.

Tem um lado positivo. Você estará recebendo a versão branca do telefone (a única opção) e por frete grátis. Por enquanto, o Nokia 6 parece estar fora de estoque, mas o varejista afirma que vai começar a vendê-lo amanhã!

Pode ser o começo de boas noticias para nós no futuro. A Nokia tem a intenção de liberar seu novo smartphone para outros países, vamos torcer para que o Brasil esteja dentro deles.

E ai, o que você achou dessa noticia? Deixe seus comentários abaixo!