A Microsoft anunciou o lançamento para o Creators Update do Windows 10, porém sem uma data oficial. Até o momento a promessa é de que ele será liberado no início de 2017.

Uma possível data do lançamento vem sendo especulada, pois o PC Surface Studio, da Microsoft e o monitor Cansas, da Dell, que oferecem recursos muito ligados ao Creators Update tem datas de lançamento marcadas para o final de março. É bem possível que as empresas lancem seus produtos com a chegada da atualização do Windows 10, visto que a Dell já comentou sobre o assunto.

 Outro fator que pode demonstrar a chegada em breve é que a Microsoft tem um ciclo de atualização, ou seja, sempre antes de alguma atualização importante a empresa libera poucos (ou nenhum) recursos, focando apenas no update. Isso já aconteceu anteriormente com correções de bugs e atualizações mais importantes. Atualmente parece que a empresa está nessa fase de recursos, portanto a atualização pode estar a caminho.

O Creators Update promete ser uma gigante plataforma para criação de vários tipos de mídia. Ele será um software repleto de ferramentas e possibilidades, incluindo criação de imagem em 3D e o novo Modo Games!

Vídeo promocional do Windows 10 Creators Update:

 

Acham que essa plataforma de criação será útil? Cumprirá o que promete? Deixe nos comentários!

 

Fonte: IDG now