Mass Effect é uma trilogia de jogos criados pela Bioware. Este RPG de ação é altamente considerado entre os jogadores e os críticos por seus personagens e narrativa, direcionados pelas escolhas e o universo em que está inserido.

Mass Effect Andromeda é o retorno de Bioware ao universo Mass Effect, estabelecido 600 anos após os eventos de Shepard e os Reapers na trilogia original, agora com uma ameaça inteiramente nova. Mass Effect Andromeda é um novo começo da série o que não significa necessariamente uma nova trilogia.

O jogo será lançado nos EUA no dia 21 de março de 2017 e em 23 de março de 2017, na Europa. Será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Se você é um membro da EA, poderá jogar as primeiras 10 horas de Mass Effect Andromeda antes de qualquer outra pessoa a partir de 16 de março.

Os principais protagonistas são Sara e Scott Ryder, irmãos Pathfinder. Você poderá escolher qual dos irmãos controlar pois ambos se desenvolvem dentro da história.

O jogo disponibiliza três classes principais (Biotic, Tech e Combat), mas agora existe uma árvore de habilidades, permitindo que você misture e combine habilidades. Quando houver pontos suficientes gastos em uma determinada habilidade, os bônus de perfil avançado serão desbloqueados. Mass Effect Andromeda também terá um modo multiplayer.

Project Scorpio

Mac Walters, diretor de criação do Mass Effect Andromeda, recentemente deu uma entrevista com a Official Xbox Magazine, durante a qual ele sugeriu a possibilidade para um lançamento do jogo para o futuro Project Scorpio.

“Dada a nossa data de lançamento na Primavera, não tenho certeza exatamente do que vamos ser capazes de suportar neste momento, mas temos um plano de serviço forte para Mass Effect que vai continuar após o lançamento”, disse Walters.

E aí? Ansiosos para o lançamento?! Parece ser um RPG incrível, não é mesmo? Deixe seu comentário!

Fonte: Mass Effect