Os “dataminers” (mineradores de informações) descobriram o mapa Morrowind escondido em The Elder Scrolls Online no mês passado, e hoje pudemos saber do que se tratava. A Bethesda acaba de anunciar The Elder Scrolls Online: Morrowind, uma “aventura arrebatadora” através da terra estranha e mágica de Vvardenfell, o lançamento está programado para o dia 6 de junho. Como de costume em Elder Scrolls, o destino do mundo mais uma vez se resume a você: “Morrowind está em perigo e cabe aos heróis ajudarem Vivec, o lendário guerreiro-poeta e Guardião de Vvardenfell a resolver sua misteriosa doença e recuperar sua força e salvar o mundo da Destruição”.


Vvardenfell será a maior área adicionada à The Elder Scrolls Online desde que foi lançado, e contará com a mesma “pegada geográfica” e pontos primários de interesse como o Morrowind original – incluindo uma cidade da Vivec que, desde sete séculos antes do Eventos de Morrowind, ainda está em construção. Novos jogadores podem começar suas aventuras em Vvardenfell sem ter que completar outros conteúdos do primeiro TESO, enquanto o balanceamento introduzido na atualização do Tamriel no ano passado significa que veteranos que vão para a ilha terão conteúdo apropriado para o nível esperando.

A expansão também introduzirá a primeira nova classe do jogo, chamada Warden, que maneja “magia da natureza” e é apoiado em lutas pelo Urso de Guerra, um aliado poderoso. Haverá também um novo modo PvP chamado Battlegrounds, que apresenta lutas 4v4v4 em ambientes semelhantes a arena no Ashlands.

O jogo está disponível para PC, PS4 e Xbox One!

Vocês também curtem o mundo de The Elder Scrolls? Essa expansão trará benefícios? Deixe seu comentário!

 

Fonte: PCGamer