Quer ter mais acesso às configurações do seu computador com Windows? Existe uma maneira fácil de ter tudo organizado em uma pasta na sua área de trabalho. O Windows tem várias opções de configuração, mas é confuso procurá-las no Painel de Controle ou no menu Configurações.

Portanto, nós da TechCentral, vamos te ajudar a ter tudo fácil, rápido e com todas as opções de configuração que o seu computador traz!

É só seguir os passos!

  • 1 – Crie uma nova pasta na Área de Trabalho

Clique com o botão direito em uma área vazia da sua área de trabalho, clique em novo, e em pasta:

  • 2 – Coloque o nome da pasta sendo o código abaixo:

TechCentral.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}

  • 3 – Esse código fará com que a pasta vire a pasta de configurações:O nome antes do ponto pode ser modificado para o que você preferir! 
  • 4 – Abra a pasta e veja todas as possíveis configurações

 

Essa pasta se torna muito útil para quem costuma mexer nas configurações do computador!

E aí, achou útil? Já sabia desse atalho?