Após a notícia de que o Iphone 8 não será lançado, nos deparamos com a possibilidade do próximo console da linha PlayStation não existir. Mas a notícia parece ser um pouco mais séria. Quem deu essa declaração foi Shuhei Yoshida, o responsável pela PlayStation.

Aos 45 minutos deste vídeo, Lorne Lanning revela que quando perguntou para Shuhei Yoshida sobre o futuro PS5 a resposta não foi a esperada:

“Eu perguntei: ‘Bem, como seria o PlayStation 5?’. E ele disse, ‘você quer dizer se houver'” declarou Lorne Lanning.

Essa declaração, é claro, pode não significar o fim dos consoles da Sony, porém pode significar o fim da linha PlayStation, uma linha de videogames que é uma das melhores estabelecidas no mercado hoje em dia, o que é muito triste para os jogadores que acompanham a linha desde o famoso PlayStation 1.

Figura imaginativa do PS5

Mas essa informação também pode ser boa com relação aos upgrades nos próximos consoles da Sony. Assim como o Xbox trará no final deste ano o Project Scorpio.

Com as melhorias nos PCs e com o novo Console da Microsoft a Sony não deve deixar barato, a maior probabilidade é que a empresa tenha um grande upgrade em seus videogames para se adequar ao mercado e aos consumidores, além das tecnologias crescentes na área de imagem, vídeo e jogos!

A Sony teve um déficit de quase 1 bilhão de dólares no fim do ano de 2016, porém isso não deve atrapalhar os investimentos em seus consoles.

O que acham que a Sony está preparando? Será que os próximos consoles terão imagens em 4K nativo? E a tecnologia VR já estará num patamar onde as vendas estourem?

Deixe seus comentários!