Se você estiver tentando conectar com sua conta Microsoft no Windows Phone 8.1, depois de voltar do Windows 10 Mobile para o Windows Phone 8 ou uma restauração de fabrica, fique ciente que você não é o único. Várias pessoas acessaram o fórum de respostas da Microsoft relatando que não era mais possível entrar com a conta da Microsoft no dispositivo em que um dos dois procedimentos tivessem sido feito.

Não está claro o que está acontecendo aqui, mas parece estar afetando um número bastante grande de pessoas. O que torna o problema particularmente desagradável é que a impossibilidade de fazer login impede que você faça coisas simples, como baixar aplicativos da Loja do Windows ou sincronizar dados da sua conta da Microsoft.

Até que tudo o que está causando os problemas de login seja corrigido, seria uma boa ideia evitar a redefinição de fábrica do seu Windows Phone 8.1 ou voltar do Windows 10 Mobile para o Windows Phone 8.1.

Traremos mais informações quando a Microsoft informar o que está causando esse problema e quando houver uma correção.

Encontrou o mesmo problema? Deixe seus comentários se esta enfrentando esse problema e se conseguiu encontrar uma solução!

Fonte: Microsoft Answers